domingo, 11 de abril de 2010

Começando de novo (:

Certo, a aspirante a escritora/artista aqui vai explicar: eu apaguei todas as postagens porque vou começar a história novamente do zero.
Nada nem ninguém vai me influenciar diretamente, e só algumas pessoas espertas e com cultura vai reparar em uma ou outra semelhança, como uma fala igual ao de um livro ou um nome parecido.
Alguns dos nomes da minha história sendo antes aqui postada vão continuar os mesmos. Outros não.
A história vai seguir seu próprio rumo, e pessoas podem morrer ou não, de acordo com meu humor no dia :B

Ah, e eu vou tentar não escrever nenhuma outra história fora essa no meu tempo livre, porque fica dificil pensar em muitas histórias ao mesmo tempo.
Não que o Brasil inteiro esteja lendo esse blog, mais eu gosto de escrever, e até a profª de Português gostou do novo começo.
Só que a minha história ficou com a minha amiga, então amanhã (segunda), eu posto (:

Sei que algumas pessoas vão ficar irritadas por eu não querer mais escrever a história como tava antes, mais que se ferrem elas. A vida é minha, o blog é meu, a história é minha e quem cuida de tudo isso sou eu, e mais ninguém.

#beijonãomeliguem :*

Um comentário:

  1. acho muito bom que você recomece, mas não acho que as pessoas devam se “ferrar”... por favor deseje o bem para todos e todos lhe desejaram o mesmo. ok!? beijos e amo você!!! Tânia Maria

    ResponderExcluir