domingo, 25 de abril de 2010

POV ~ Isabella

Eu fui.
Ao cinema, quer dizer. Com a Letícia, a Juliana e o Daniel.
Eu avisei a minha mãe, é claro. E ela deixou, por mais incrível que pareça.
E fomos assistir "Avatar".
E.. Foi maravilhoso.
Eu nem lembro muito do filme, já que fiquei distraida demais mexendo no cabelo perfeito e encaracolado de Daniel, que ficou distraido demais dormindo. E Letícia e Juliana ficaram distraidas demais rindo de mim. Eu acho. Ou então ficaram rindo do filme mesmo.
Só o que eu tenho certeza que vi do filme foi que o ator principal era lindo, e tinha uma mulher que fazia 'Lost'. Eu amo 'Lost', então tenho certeza que era ela. Michelle Rodriguez é o nome dela, e ela morre na segunda temporada da série. E morre no final do filme. Acho que ela morre em quase todos os filmes que ja fez. Eu também sou boa em morrer. Na aula de Teatro, é claro.
Assim que acabou o filme, peguei meu iPhone e comecei a ouvir Nickelback - How You Remind Me. É que eu não vivo sem essa música, e nem sem meu iPhone.
Em determinado momento da música, Daniel pegou um dos fones e começou a ouvir a música também.
- Essa música não combina com você - foi o que ele disse.
Eu esbocei um sorriso no rosto e falei:
- Essa música combina com quem então?
Ele fez uma cara de quem pensava seriamente sobre o assunto, embora eu soubesse que ele estava fingindo.
- Acho que essa música combina com uma pessoa deprimente como... Eu. - ele começou a assentir com a cabeça enquanto Honey Money - Lady Gaga começava. - É esse tipo de música que combina com você.
Sorri para ele, sabendo que ele não me conhecia. A única pessoa deprimente o suficiente para gostar de How You Remind Me que eu ja tinha visto em toda a minha vida era eu mesma.
Juliana, minha melhor amiga, chegou perto de nós dois e perguntou:
- Você vão querer comer alguma coisa?
Olhei para os dois sacos de pipoca quase vazios que estavam em suas mãos e me perguntei como poderiamos aguentar mais alguma coisa, mais resolvi que ainda cabia alguma coisa na minha barriga, ja que eu não tinha bebido nada nas duas horas do filme.
- Acho que eu vou querer uma Coca.
Ju olhou para Daniel e ele falou:
- O mesmo que o dela. E um sorvete.
Olhei para ele, que parecia achar normal querer um sorvete naquele frio, mais revirei os olhos e continuei ouvindo a música do meu iPhone.

Um comentário:

  1. meu,ontem eu assisti avat 5 vezes e disse:
    "Meu,essa mulher morre em todo filme que faz...Mas ela é boa bacarai"
    =)

    ResponderExcluir